Notícias

Notícia do Jornal "A Voz de Ermesinde" sobre a reactivação do Pólo no CPN

12-11-2010 01:31

 

 A secção agradece desde já esta publicação, a qual acreditamos que poderá ser uma preciosa ajuda para o renascer da modalidade no nosso clube. Esperamos poder contar com este mesmo apoio em ocasiões futuras!

 Poderá encontrar a notícia original na página oficial do jornal, através do link https://www.avozdeermesinde.com/noticia.asp?idEdicao=199&id=6564&idSeccao=2052&Action=noticia.

 Deixamos aqui, mais uma vez, um grande "Obrigado" à "Voz de Ermesinde"!

 

Transcrição da Notícia:

"Polo aquático está de regresso ao CPN 

Os adeptos do polo aquático da nossa cidade, e porque não dizê-lo também de todo o país, receberam neste final de Outubro a boa nova do regresso do CPN à modalidade. 
Num comunicado oficial – publicado no seu recém criado site https://cpn-poloaquatico.webnode.pt – a secção do clube anunciou a sua reactivação um ano depois da suspenção de que foi alvo por parte do anterior presidente da Direcção cepeenista, Augusto Moura. 
No dito comunicado a secção refere que numa primeira fase este ressurgimento irá ter como objectivo principal a captação de novos atletas de forma a que o clube possa num futuro muito próximo regressar em força a uma modalidade que muitas alegrias deu à família propagandista ao longo de vários anos com a conquista de dezenas de títulos nacionais que conferiram ao CPN o estatuto de “gigante” do polo aquático nacional. 
Os interessados em fazer carreira no polo aquático – e neste caso defendendo as cores do histórico CPN – terão apenas de deslocar-se à sede do clube e ai preencher o formulário para a inscrição na modalidade bem como a proposta de adesão a sócio do CPN, já que um dos requisitos para ser atleta é também ser associado do clube. Para mais informações poderão igualmente consultar o site da secção.

Por: MB"